LEIA ATENTAMENTE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES

Nossos clientes fazem parte da família MALIBLUE; por isso temos o compromisso de garantir sua satisfação. Pensando em você, elaboramos nossa Política de Troca com base no Código de Defesa do Consumidor e estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento. As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento, através do telefone (71) 3012–9913, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, ou através do email contato@maliblue.com.br. Fique atento no ato do recebimento do produto, caso seu pedido apresente:

    Embalagem aberta ou defeituosa;
    Produto apresentando defeito;
    Produto com desacordo com o pedido;
    Falta de acessórios ou brindes.

Recuse o recebimento e comunique o motivo por escrito no documento fornecido pelo entregador (correios ou transportadora). Em seguida entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota / recibo, manual e todos os acessórios que venha a possuir.

A restituição do valor pago pode ser realizada através de crédito de compras no site ou estorno conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Se você efetuou a compra através do Maliblue.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não está satisfeito com sua compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento contato@maliblue.com.br o cancelamento da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso serviço de atendimento. Mas fique atento às regras abaixo:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na nota de compra / recibo.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

    Inclua em seu pacote / caixa uma carta assinada indicando a razão para a sua devolução, anexada ao recibo original de compra.

    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens /acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

PRODUTO COM APARENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO


Os produtos comercializados pelo portal MALIBLUE.com.br têm 90 dias de garantia para defeitos e vícios de fabricação.

Se seu produto aparenta algum DEFEITO, saiba como solicitar a TROCA:

    Primeiramente entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (71) 3012-9913, de segunda a sexta das 8 às 18h, ou através do email contato@maliblue.com.br, fazendo a solicitação de troca;
 
  A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via encomenda PAC, para o endereço constante na nota de compra / recibo. O valor referente ao despacho da mercadoria será ressarcido ao cliente posteriormente;

    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

    Inclua em seu pacote / caixa uma carta assinada com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, e anexe ao recibo original da compra.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca.

    Prazo médio de conclusão: até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO

    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 
    Indícios de uso inadequado do produto.

    Indícios de dano acidental.

    Desgaste natural em decorrência do uso.

SUBSTITUIÇÃO DE TAMANHO OU COR

Se ao receber o produto constatou que o tamanho ou a cor não estão em conformidade, você poderá solicitar a troca por um novo tamanho ou cor, desde que haja disponibilidade do novo item em nosso estoque. Mas fique atento às regras abaixo:

- O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à nossa Central de Atendimento, seguindo as seguintes regras:

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente via encomenda PAC ou SEDEX, para o endereço constante na nota de compra / recibo;

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

    Inclua em seu pacote / caixa uma carta assinada indicando a razão para a sua devolução, anexada ao recibo original de compra;

    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

    Para quaisquer outras ocorrências estaremos à sua disposição através do telefone (71) 3019-6393, de segunda a sexta das 8 às 18h, ou através do email contato@maliblue.com.br.

Agradecemos pela preferência!
MALIBLUE